sábado , 21 outubro 2017

No Banner to display

Atleta da WS Jaru assina seu primeiro contrato como jogador profissional no América-MG

Compartilhe:

Oportunidade de mostrar o talento rondoniense, o jovem Diego Venezuela de 17 anos assinou contrato profissional com o Clube América Mineiro

O jovem Diego Benfica Venezuela, assina seu 1º Contrato como Jogador profissional até 2020, como jogador do Clube América Mineiro de Belo Horizonte- Minas Gerais.

Já estreou pela Equipe mineira na partida pela Copa do Brasil Sub 17 contra o Botafogo do Rio, semana passada em BH, fazendo seu primeiro gol com a camisa do atlético; botafogo virou a partida para 2×1; Ontem voltou  novamente a campo no Rio de Janeiro na segunda partida pela Copa do Brasil contra mesmo Botafogo/RJ, apesar da derrota por 2×00 foi o melhor jogador em campo.

Com 17 anos, largou a família na pequena cidade de Jaru, em Rondônia, para tentar realizar o grande sonho. “Já tive oportunidade de treinar com profissionais qualificados, agora mais específicos ainda. Desde os meus 7 anos treinei na WS Jaru/RO, sonho em ser jogador de futebol no time principal do América Mineiro. Espero que eu consiga tornar realidade o que tanto almejo”.

Diego Benfica terá oportunidade e já foi confirmado pela comissão técnica que fará parte da equipe Sub 20 do América Mineiro que jogará a Copa São Paulo no mês de janeiro.

Uelton Salomão disse que espera sensibilizar o prefeito João Gonçalves Júnior de Jaru a dar apoio ao trabalho desenvolvido na WS de Jaru, para que possamos continuar revelando jogadores da nossa região.

A Escola de Futebol WS aproveita para avisar que os treinamentos acontecem todas as quartas-feiras e sextas-feiras, com turmas manhã e tarde no CTWS – Setor 03; com alunos de 05 a 17 anos.

Fonte: Anoticiamais

  

 

 

Veja Também

Confira as Ofertas do Supermercado TAÍ MAX

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *