sábado , 18 novembro 2017

No Banner to display

Agroindústria de polpa de frutas vem sendo implantada na RO-133, trav-08, em Theobroma- Vídeo

Compartilhe:

Um casal de produtores rurais vem implantando uma agroindústria de produção de polpa de frutas na RO-133, travessão 08, zona rural de Theobroma. segundo o produtor Valtemar Barbosa o empreendimento vem tendo o apoio de vários parceiros como a Cooperativa Cresol de Jaru, EMATER de Theobroma e governo do estado e visam fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A obra, que já está com mais da metade dos serviços concluídos, terá uma área de processamento com câmaras frias, setor de embalagens, armazenamento e laboratório. A área administrativa contará com escritórios, vestiários, depósito e copa. Todo o maquinário como despolpadeiras semi-industriais, pasteurizadores e empacotadoras  e a expectativa é de que tanto as obras como os maquinários sejam entregues até o mês de Fevereiro  de 2018.

Parte das frutas usadas para polpa o produtor mesmo produzem em sua propriedade, porém as demandas vai aumentar cada vez mais, fazendo com que o mesmo compre de produtores da região.

O casal que já produz a polpa de frutas a mais de ano em uma mini indústria na sua residência, comercializa às nos municípios de  Theobroma, Vale do Anari e Jaru.  Com a implantação da agroindústria o mesmo pretende expandir para outras cidades.

Segundo o produtor todo o recurso da obra já está assegurado, o investimento será em torno de 200 mil reais, além de sua família o empreendimento vai gerar pelo menos 3 emprego direto e vários indireto na plantação de frutas na região.

Fonte: Anoticiagora

Assista o vídeo abaixo:

Veja Também

SORTUDO: Apostador de Porto Velho ganha mais de R$ 1 milhão na Lotofácil

Um apostador de Porto Velho, acertou as 15 dezenas do concirso nº 1586 da Lotofácil realizado …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *