segunda-feira , 25 junho 2018

No Banner to display

Agricultor cai em rio com caminhonete para evitar acidente na ponte da Linha C-65

Compartilhe:

Na manhã deste sábado 09/06, as guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na Linha C-65, pois no local, sitiantes teriam avistado uma caminhonete submersa no rio.

Imediatamente os Militares compareceram no local, onde os Bombeiros iniciaram buscas no rio enquanto os Policiais buscavam informações. Dentro da caminhonete, os Bombeiros localizaram uma conta de luz com os mesmos dados do condutor que foram localizados através de consulta a placa.

Os Bombeiros realizaram buscas por toda proximidade, porém nenhuma vítima foi localizada. Os Policiais adentraram a linha e encontraram o agricultor informando que transitava pelo local, momento que ao passar pela ponte, um motociclista passou em sua frente.

Para não colidir com o motociclista, o condutor jogou a caminhonete para a lateral e acabou caindo da ponte. Após a queda, a vítima saiu do local sem ferimentos. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências.

Autor / Fonte: Ariquemes190

Veja Também

o_1cgf58chrkpb12lc1laj1ccc1kuoa

Detran informa horário de atendimento durante a Copa do Mundo

O Departamento Nacional de Trânsito de Rondônia (Detran-Ro) informa que, durante os jogos da primeira …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *