quarta-feira , 20 junho 2018

No Banner to display

Acidente deixa quatro feridos na BR Bennesby em Nova Mamoré, RO

Compartilhe:

Um acidente deixou dois veículos parcialmente destruídos e quatro pessoas feridas durante a noite da última terça-feira (13) na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu em uma curva próxima da ponte do Rio Laje, situada a aproximadamente quatro quilômetros da zona urbana.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas que passavam pelo local no momento da batida acionaram o Corpo de Bombeiros. As testemunhas também informaram aos policiais que uma caminhonete bateu na traseira de um carro de menor porte e ambos rodaram na pista que estava molhada, pois chovia bastante no momento do acidente.

Na caminhonete estavam o motorista, a esposa e um bebê. (Foto: Rota Mamoré/Divulgação ) Na caminhonete estavam o motorista, a esposa e um bebê. (Foto: Rota Mamoré/Divulgação )

Na caminhonete estavam o motorista, a esposa e um bebê. (Foto: Rota Mamoré/Divulgação )

A PM informou ainda que os dois veículos saíram de Guajará-Mirim (RO), cidade vizinha distante a cerca de 40 quilômetros. Na caminhonete estavam o motorista, a esposa e um bebê. No segundo veículo estava apenas o motorista.

As quatro vítimas foram levadas para o hospital do município, porém, o motorista que viajava sozinho acabou sendo encaminhado para Porto Velho em estado grave. O motorista, a esposa e o bebê, que estavam na caminhonete, ficaram sob observação médica e não correm risco de vida.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada e vai fazer o relatório apontando as causas do acidente.

Fonte:G1

Veja Também

ARIQUEMES190_Still035(18)

ARIQUEMES: Caminhão guincho colide em traseira de caminhão boiadeiro na BR-421

Por volta das 16 horas, desta terça-feira 12/06, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi …

No Banner to display



Deixe seu Comentário

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *